https://lh3.googleusercontent.com/ZMzIKI_BW2MxG6rba7MrtFzKGNXO0qsVEMMoySuShtj65qbEemqL58bhogO7cOptS3xzBu1ejXb8Jg=w1366-h768-rw-no family+selected Aluap Mourolis : Tag

Tag

08:00

                          Tag : Me conhecendo Melhor  

Oie gatasssss , Yeeees hoje voce vai me conhecer melhor 


Hoje vamos respoder juntas a tag me conhecendo melhor , não sei quem criou mas eu já tinha gravado ela no meu FALECIDO CANAL RS
Mas esses perguntas peguei no canal da Paraibana mas linda , mora na cidade do meu Pai !!
No Blog da Camila | Vicio Feminino| http://www.viciofeminino.com/me-conhecendo-melhor/


Vamos lá .. VEEEEEEEEM..!!
São 17 Perguntas bem rapidinhas , essa tag tem varias versões mas vou respoder essas !!

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?  É claro que sou do Diia rs de noite não sou ninguem rsss
2. Você coleciona alguma coisa? Não , nunca foi meu de colecionar alguma coisa .
3. Qual era o seu programa preferido quando criança? Cocorico rs , me julguem mas pois e gente rssss
4. Sobre o que você pensa antes de dormir? Em tudu que aconteceu no dia , e em algumas coisas que estão pendentes em minha vida .
5. Qual a sua cor favorita? Não tenho Cor preferida , mas gosto de lilás , branco !
6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador? Não , e não gosto .
7. Você tem algum hábito ruim? Quando eu tenho que fazer algu é eu não quero , ou eu faço de má vontade ou demoro a fazer | é tenho que mudar isso .|
8. Você tem irmão ou irmã? Sim os Dois 
9. Você tem alguma tattoo ou piercing? NÃO !
10. Qual a sua flor favorita? Não e Favorita , mas acho muito linda a flor girassol
11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse? Cantora!
12. O que você guarda embaixo da cama? Nada ? rss
13. Você se considera organizada ou bagunceira? Depende em que modo , se for nas minhas roupas sou bangunceira , mas me acho nela rss 
14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria? Nunca parei pra pensar nisso , mas iria pra cidade do meu pai ! 
15. Qual o seu filme favorito? Aii tem varios pode ser mas de um ? rsssPode ne rss , A filha do Pastor e silada.com .!
16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece? Nenhum , tem gent que me chamam de Ana hickmann mas SQÑ NE !
17. Qual a última mensagem do seu celular?  Do Meu Amor .



     
Então e isso hoje mostrei um pouco pra voces de mim , espero que voces tenham gostado Curtido !
    BjoooosMinhasGatasFiquemComDeus . ,
                                                                                    BjoosXAU!

* E pra nossa Meditação | Jeremias 33:3 | 

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores