https://lh3.googleusercontent.com/ZMzIKI_BW2MxG6rba7MrtFzKGNXO0qsVEMMoySuShtj65qbEemqL58bhogO7cOptS3xzBu1ejXb8Jg=w1366-h768-rw-no family+selected Aluap Mourolis : Como Cheguei Aqui ?

Como Cheguei Aqui ?

16:40

Oie Gatas , Tudu bem ? Espero que sim
Então hoje vim dizer  um pouco de como cheguei aqui .. Vamos lá ..
Prometo não infadar vocês .. Yeeees Vem comigo !

Então , isso tudo começou em 2013, estamos em 2015, essa historinha toda já tem 2  anos e pouco como passa rapidinho  NE 
No começo de 2013 lá pra janeiro eu começei a ver uns video no youtube,  mas nada de compromisso ne gente  e ate porque não conhecia esse mundo e eu achava que eram videos normais ,  mas  daí decidi criar um canal no youtube  para mim poder comentar as coisas , clik no gostei e tals , e continuei vendo os videos passou uns dois meses oq aconteceu parei de ver os videos e deixa isso tudo pra lá , fiquei de fora disso tudo 6  meses , e um belo dia peguei meu telefone para ver uns videos no youtube quando estou mechendo  me deparo com uma coisa loira , linda , fofa .. mostrando seu vestido de casamento , e quando abrir quem era a Taci gente ( Taciele Alcolea ) Dali eu vi que existia algo diferente nesse mundo de  Blog , Youtube .. E me Apaixonei e falei comigo ' Vou leva isso a serio ' Daí começou esse meu amor por youtube , blog. Não passou muito tempo  , deve ter passado um mês que eu vi esse video da Taci , fui e fiz um vidio que estava em alta na época que era a Tag:Mostre seu Iphone fiz e deu super certo mas ficou Horrivel a iluminação , a posição da camera , o audio  . Como eu estava super leiga nesse assunto de videos eu achava que meu video tava MARA NEEEE .. SQÑ
Mas depois fui entrando nesse assunto , e fui melhorando a qualidade de video fui deixando melhor o que eu amo fazer ..
Até então eu não tinha Blog so o youtube , eu vivia paquerando o Blog , Agora  estamos namorando rsssssssssssssssssss EU ACEITEI O PEDIDO DE NAMORO QUE ELE ME FEZ , PARA NÓS TERMOS UM RELACIONAMENTO SERIO .. rsss 


Essas fotos são as fotos que tenho guardada aqui no meu Computador logo dos primeiros videos , eram as fotos de capa  ( Eu crente q tava abafando , Estou Redicuuuuula ) rsss Relevem , Detalhe olha a Iluminação ii Gente ta tudooo ruim !!  rssss


 Lembro que o primeiro Vidio foi A Tag: Mostre seu iphone  2* Reset Do Moto G  3* Tag:Me    conhecendo Melhor Depois não lembro mas ... :(  
 Ate   então estava tudo bem , tudo no comando  correndo bem  ,eu animada fazendo  videos mas  tinha um porem so meus amigos e familia sabia que eu tinha um canal no youtube , minha  familia super apoia tem amigos que não entende muito esse mundo mas isso era facil de levar, ate que  algumas pessoas da minha igreja(pra quem não sabe sou evangélica )foram descobrindo,  eu tenho esse meu jeitão mas lá no fundão eu sou um pouco tímida  mas fui deixando me levar , mas chegou uma hora que a vergonha foi tanta e fui BESTA me deixei levar e excluir tudo ,  video , canal e minha mãe ainda falou - não faz porque você vai se arrepender , eu - não vou não , pode deixar nunca mas  volto pra isso, so que não deu outra , chorei , fiquei triste perguntando pra mim mesma o porque tinha feito aquilo , se  era o que eu gostava,  e as pessoas não tinha nada haver com isso,  então ja estou afastada desse mundo a quase 5 meses e confesso estou com muita saudades e essa saudade foi tanta que esses  2 ultimos meses decidi volta a fazer o que gosto , so que agora com o blog que eu vivia  paquerando quem sabe  futuramente não faço de novo um canal  .
  Eu acho assim gente o que eu sou espiritualmente não vai ser um post de blog ou um video de  youtube que vai me mudar .O meu Deus e o foco principal de tudOOOoo na minha vida .
              Nunca, e jamais vou deixar o meu principe .
               A  minha adoração , o meu louvor  não vai mudar de maneira nenhuma pelo fato de eu
              ter um blog ou um canal  .
Tabooom , ja to escrevendo muito e eu disse que não vou infadar  voces , então pra fechar quero deixar claro Que eu amo meu
            senhor meu salvador
            que  ane-lo ter sempr bem junto a mim sempre ..
                                                                        1 Coríntios 6
                                 Todas as coisas me são permitidas, mas nem todas são saudáveis. Tudo me 
                            e  licito mas eu não permitirei que nada me domine.

                         Bjoooooos meus amores , Gatinhas do meu <3        
                        Háá por semana vai ter 3 post aqui no blog
                    Segunda , Quarta e Sexta
                        agora so falta o de sexta que e tema livre
   
                                  bjosss fikem cm deus J

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores