https://lh3.googleusercontent.com/ZMzIKI_BW2MxG6rba7MrtFzKGNXO0qsVEMMoySuShtj65qbEemqL58bhogO7cOptS3xzBu1ejXb8Jg=w1366-h768-rw-no family+selected Aluap Mourolis : Ideia para decoração de Noivado

Ideia para decoração de Noivado

08:55

Oie gatas , tudo bom genttt ?

Hoje vim mostra para voces a decoração do meu noivado
como especie de inspiração eu espero que voces gostem :)




Essa em geral e a mesa , eu amei essa mesa esse meu noivado foi surpresa então assim superou minhas expectativas com relação a um noivado surpresa , Hiii gente essa foi a mesa mas linda de um noivado , desculpa aeee rsrsr . . .


Mas um detalhe , no chão não da pra ver na primeira foto mas tem um tapete vermelho como na foto acima a qual meu afilhado se esbanjou rsrs <3 e nesse tapete foi colocado como na imagem um arranjo com flores lindas verde com azul mas pro BB  em MDF com um tecido mas de bolinha azul e branca foi colocado tambem a palavra AMOR  é esse destaque dois passarinhos em um MDF no estilo casa na arvore representando eu e meu noivo Ai eu adorei <3



Esse foi o tapete com meu afilhado lindo <3



vou deixar fotos para voces  . . e qualquer e aquele esquema do link :)

So amores por essa foto \ não consigo para de "fala" escrever sobre cada detalhe <3



 É esse bolo gent ai tão magico tão hai <3 to emocionada em ver as fotos eu viveria esse dia todos os dias da minha vida <3



Meus Pais e sogro <3


Mas uns detalhes (gent qualquer duvida deixe nos comentarios ou vou deixar o link da decoradora
aqui no final do post e voces recoram a ela salva a foto da qual voce estar com duvida e pergunta a ela :)


 


eu e meu noivo <3

( FOTOS EXTRAS )








Meus Sogros <3

Decoração -  https://www.facebook.com/manasfesta/?fref=ts  / Manas festar (Aline correia) 

Me Encontre ✅

Snap: 👻 aluapmourolis 
Instagram: 📷 Aluap Mourolis 

Contato❤: aluapmourolis@gmail.com

 _____________________ ❤______________________

UM BEIJO , E ATE A PROXIMA :)
JESUS TE AMA <3 


You Might Also Like

0 comentários

Seguidores