https://lh3.googleusercontent.com/ZMzIKI_BW2MxG6rba7MrtFzKGNXO0qsVEMMoySuShtj65qbEemqL58bhogO7cOptS3xzBu1ejXb8Jg=w1366-h768-rw-no family+selected Aluap Mourolis : Linha de Tratamento Capilar Crece Pelo

Linha de Tratamento Capilar Crece Pelo

08:00

                                         Crece Pelo!!

Oie Gata , Yeeeeeeeeeeeeees , esse eo dia que eu mas gosto Quarta Dia De dica de Beleza !!
Então Gatas hoje eu vim fazer uma resenha pra voces , de um produto que ta Bombando !!





Siiiiiim , Crece Pelo  , primeiro agent estranha pelo jeito que e escrito ne e muito diferente de como agent aqui no brasil escreve , Mas  o que ele tem de escrito estranho ele tem de bom meu deus .. então vamos láaaaa !!

Primeiro o que ele prometo e crescimento capilar né , vou contar da minha experiencia pra voces
aqui em casa quem usou foi eu e minha mãe mas o produto agiu de maneira diferente em nós duas
em minha PAULA eu não vi crescimento nenhum , já na minha mãe sim
em mim PAULA sobre o crescimento não vi nada de diferente já no fortalecimento sim , depois que começei usar a linha crece pelo senti meu cabelo mas forte , Hidratado , com mas brilho e vida
O que é notavel em alguns casos como o meu e o brilho extremo , como o meu não cresceu ele ganhou vida . Olhe nessa foto minhas pontas antes da lavagem e depois da lavagem | Rebeld , mesmo antes da lavagem voces podem perceber o brilho e não e uma coisa assim que tipo voce lava e depois de alguns dias sai , nao e permanente e logico vai passsando alguns logos dias vai ficando Ofuscado .. mas é notavel o brilho



 Outra coisa que e muito bom nesse produto a macies que ele deixa no cabelo meu deus é muito bom , fica extremamente macio , seu cabelo fica leve ..

Agora vamos para o caso da minha mãe , o modo a qual agiu o produto no cabelo da minha mãe foi diferente do meu O da minha mãe cresceu o cabelo , ficou cm as mesmas coisas que o meu porém cresceu coisa que o meu não cresceu é o dela tbm fica bem leve cm macies so uma coisa que o dela não fica cm brilho assim como o meu ,  à é uma coisa não e porque meu cabelo e oleoso não gent , pq algumas pessoas vão dizer á e pq seu cabelo e oleoso por isso estar com brilho e o dela não , Logico qe nao pq meu cabelo não e oleoso :) esse brilho e do produto mesmo ..
É o crescimento da minha mãe tbm não foi tãaaaaaao ÂÃÕõ não , cresceu mas eu esperava mas pela forma a qual tratavam esse produto , como um dos TOP"S !!

Então gatas essa foi minha impressão Achei ele bom não achei ruim mas espera mas dele , tbm não comprem achando ÂÂOõ vai acontcer milagre , e pra vcs nao acharem que e so eu q acho isso procure no yotube que voces vão ver mas pessoas dizendo sobre .  Tá minhas gatas !!





Então Foi isso gatas espero ter ajudado para quem entro aqui pra ajuda (Saber mas do produto)
E pra voce que tá aqui me acompanhando ( Acompanhando a resenha mesmo sem saber do produto )
Espero que ambas partes entenda !!
Qualquer coisa , mas duvidas me chamem nas redes sociais
Facebook : https://www.facebook.com/
Instagram : https://instagram.com/
SnapChat: aluapmourolis (Tudu junto)


                           Então e isso chega de Paula rssss Falo muito

UmmmmBeijoMinhasGatas , Fikem cm Deus
                                          Xauuuuu! :*
                                                                 Fuuui , Sexta tem mas !

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores